© 2024 MergersCorp M&A International.
is a global brand operating through a number of professional firms and constituent entities located throughout the world to provide M&A Advisory and other client related professional services. The Member Firms are constituted and regulated in accordance with relevant local regulatory and legal requirements. For more details on the nature of our affiliation, please visit us on our website https://mergerscorp.com/disclaimer. MergersCorp M&A International is not a registered broker-dealer under the U.S. securities laws.
This website does not constitute an offer to sell, a solicitation of an offer to buy, or a recommendation of any security or any other product or service by MergersUS Inc. or any other third party regardless of whether such security, product or service is referenced in this website. Furthermore, nothing in this website is intended to provide tax, legal, or investment advice and nothing in this website should be construed as a recommendation to buy, sell, or hold any investment or security or to engage in any investment strategy or transaction.MergersCorp M&A International franchising program is not offered to individuals or entities located in the United States
The franchising program is offered by MergersUK Limited a UK Company with registered office at 71-75 Shelton Street, Covent Garden, London, WC2H 9JQ, United Kingdom
Ferrari S.p.A é uma produtora italiana de carros de luxo baseada em Maranello, Itália. Fundada por Enzo Ferrari em 1939 a partir das divisões de corrida da Alfa Romeo como Auto Avio Construzioni, a empresa construiu seu primeiro carro em 1940, e produziu o primeiro carro com o logo da Ferrari em 1947. O famoso símbolo do carro de corrida da Ferrari é o Cavallino Rampante (“cavalo trotando”), um stallion preto trotando em um escudo amarelo, normalmenete com as letras S F (Scuderia Ferrari) e três listras verde, branca e vermelho (as cores nacionais da Itália) no topo.
Esse projeto consiste na criação de uma entidade que agiria como uma interface transversal entre a Ferrari, Fórmula 1 e seus fãs por todo o mundo.
Consiste em uma entidade legal (sob a Lei Inglesa), que tem propósitos comerciais e assina acordos de colaboração com alguns “Clubes Scuderia Ferrari” para promover diversas atividades sob “Clubes Scuderia Ferrari”. A empresa comercial gerenciaria um clube internacional exclusivo ligado ao mundo da Ferrari, em colaboração com os “Clubes Scuderia Ferrari” competentes para a área.
Este clube Ferrari internacional poderá registrar membros por meio do pagamento de taxas anuais e upgrade para niveis subsequentes (bronze, prata, ouro, platinum).
As atividades do clube consistirão na organização de um evento por ano com carros da Ferrari, na preparação de pacotes de turista para atender alguns dos GPs mais populares (ex. Monte Carlo, Abu Dhabi, Miami, etc.) e na preparação de alguns dias com carros da Ferrari em algumas das localizações mais prestigiadas da Europa.
O evento anual será organizado com a participação (por um dia) dos “Clubes Scuderia Ferrari” competentes para a área e todas as instituições importantes dos países hóspedes. Este evento, localizado na Europa, oferecerá a participação de carros da Ferrari, a serem selecionados com o envolvimento de vendedos Ferrari locais e convidando a participação de donos de Ferrari dos quais poderá ser cobrado dinheiro para a participação no evento ou por aluguel. Os clientes do clube também poderão dirigir os carros durante o tour.
O evento anual semanal terá a tarefa de garantir visibilidade para todo o projeto. Na verdade, vídeos produzidos pelos bloggers internacionais mais importantes serão feitos para serem usados em campanhas de marketing anuais de empresas propriedade dos membros do clube. O primeiro dos eventos semanais será um tour da Lativia na terceira semana de julho de 2023.
Os pacotes de tour para atender os Grand Prix, localizados por todo o mundo, serão organizados em colaboração com os Clubes Scuderia Ferrari competentes da área.
Os dias na pista com os carros da Ferrari serão realizados em circuitos prestigiados, como Monza, Imola, Zandvoort, Mugello e Vallelunga e permitirão com que os membros do clube dêem voltas dirigindo os Vermelhos, respirando a história da F1.
“Ferrari” é uma das 10 marcas mais conhecidas do mundo e por este motivo os fãs do clube Ferrari precisam ser regulados da melhor maneira.
Um “Clube Ferrari” é uma entidade independente da “Ferrari S.pa.” com poder de autonomia de decisão. Um clube é composto por pessoas que se encontram, compartilham sentimentos e paixões, descobrem o prazer de estar juntos e fazer coisas juntos, organizam momentos de agregação e solidariedade, adquirem conhecimento e treinamento de qualidade, se tornam uma cultura, juntos como uma grande família.
Tornar-se um Membro de um Clube Ferrari fornece cada Membro com alguns privilégios exclusivos:
– A participação em um evento anual por uma semana;
– Alguns pacotes (preferencialmente 3 por ano) para assistir a alguns dos Grand Prix mais exclusivos;
– 2-3 dias por ano em circuitos históricos da Fórmula 1 com carros da Ferrari;
Cada “Clube Ferrari” tem a capacidade de coordenar eventos, promoções, parcerias etc. em um nível global de acordo com as diretrizes da Ferrari S.p.a. Este Clube Ferrari europeu em particular já fechou muitas parcerias com parceiros institucionais e corporações de médias a grandes.
is a global brand operating through a number of professional firms and constituent entities located throughout the world to provide M&A Advisory and other client related professional services. The Member Firms are constituted and regulated in accordance with relevant local regulatory and legal requirements. For more details on the nature of our affiliation, please visit us on our website https://mergerscorp.com/disclaimer. MergersCorp M&A International is not a registered broker-dealer under the U.S. securities laws.
This website does not constitute an offer to sell, a solicitation of an offer to buy, or a recommendation of any security or any other product or service by MergersUS Inc. or any other third party regardless of whether such security, product or service is referenced in this website. Furthermore, nothing in this website is intended to provide tax, legal, or investment advice and nothing in this website should be construed as a recommendation to buy, sell, or hold any investment or security or to engage in any investment strategy or transaction.MergersCorp M&A International franchising program is not offered to individuals or entities located in the United States
The franchising program is offered by MergersUK Limited a UK Company with registered office at 71-75 Shelton Street, Covent Garden, London, WC2H 9JQ, United Kingdom
This website is operated by MergersUS Inc a US Corporation with registered office at
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Descrição
Background
Ferrari S.p.A é uma produtora italiana de carros de luxo baseada em Maranello, Itália. Fundada por Enzo Ferrari em 1939 a partir das divisões de corrida da Alfa Romeo como Auto Avio Construzioni, a empresa construiu seu primeiro carro em 1940, e produziu o primeiro carro com o logo da Ferrari em 1947. O famoso símbolo do carro de corrida da Ferrari é o Cavallino Rampante (“cavalo trotando”), um stallion preto trotando em um escudo amarelo, normalmenete com as letras S F (Scuderia Ferrari) e três listras verde, branca e vermelho (as cores nacionais da Itália) no topo.
Oportunidade
Esse projeto consiste na criação de uma entidade que agiria como uma interface transversal entre a Ferrari, Fórmula 1 e seus fãs por todo o mundo.
Consiste em uma entidade legal (sob a Lei Inglesa), que tem propósitos comerciais e assina acordos de colaboração com alguns “Clubes Scuderia Ferrari” para promover diversas atividades sob “Clubes Scuderia Ferrari”. A empresa comercial gerenciaria um clube internacional exclusivo ligado ao mundo da Ferrari, em colaboração com os “Clubes Scuderia Ferrari” competentes para a área.
Este clube Ferrari internacional poderá registrar membros por meio do pagamento de taxas anuais e upgrade para niveis subsequentes (bronze, prata, ouro, platinum).
As atividades do clube consistirão na organização de um evento por ano com carros da Ferrari, na preparação de pacotes de turista para atender alguns dos GPs mais populares (ex. Monte Carlo, Abu Dhabi, Miami, etc.) e na preparação de alguns dias com carros da Ferrari em algumas das localizações mais prestigiadas da Europa.
O evento anual será organizado com a participação (por um dia) dos “Clubes Scuderia Ferrari” competentes para a área e todas as instituições importantes dos países hóspedes. Este evento, localizado na Europa, oferecerá a participação de carros da Ferrari, a serem selecionados com o envolvimento de vendedos Ferrari locais e convidando a participação de donos de Ferrari dos quais poderá ser cobrado dinheiro para a participação no evento ou por aluguel. Os clientes do clube também poderão dirigir os carros durante o tour.
O evento anual semanal terá a tarefa de garantir visibilidade para todo o projeto. Na verdade, vídeos produzidos pelos bloggers internacionais mais importantes serão feitos para serem usados em campanhas de marketing anuais de empresas propriedade dos membros do clube. O primeiro dos eventos semanais será um tour da Lativia na terceira semana de julho de 2023.
Os pacotes de tour para atender os Grand Prix, localizados por todo o mundo, serão organizados em colaboração com os Clubes Scuderia Ferrari competentes da área.
Os dias na pista com os carros da Ferrari serão realizados em circuitos prestigiados, como Monza, Imola, Zandvoort, Mugello e Vallelunga e permitirão com que os membros do clube dêem voltas dirigindo os Vermelhos, respirando a história da F1.
Clube Ferrari
“Ferrari” é uma das 10 marcas mais conhecidas do mundo e por este motivo os fãs do clube Ferrari precisam ser regulados da melhor maneira.
Um “Clube Ferrari” é uma entidade independente da “Ferrari S.pa.” com poder de autonomia de decisão. Um clube é composto por pessoas que se encontram, compartilham sentimentos e paixões, descobrem o prazer de estar juntos e fazer coisas juntos, organizam momentos de agregação e solidariedade, adquirem conhecimento e treinamento de qualidade, se tornam uma cultura, juntos como uma grande família.
Tornar-se um Membro de um Clube Ferrari fornece cada Membro com alguns privilégios exclusivos:
– A participação em um evento anual por uma semana;
– Alguns pacotes (preferencialmente 3 por ano) para assistir a alguns dos Grand Prix mais exclusivos;
– 2-3 dias por ano em circuitos históricos da Fórmula 1 com carros da Ferrari;
Cada “Clube Ferrari” tem a capacidade de coordenar eventos, promoções, parcerias etc. em um nível global de acordo com as diretrizes da Ferrari S.p.a. Este Clube Ferrari europeu em particular já fechou muitas parcerias com parceiros institucionais e corporações de médias a grandes.
Renda
Basic Details
Target Price:
TBD
Gross Revenue
TBD
EBITDA
TBD
Business ID:
L#20220309
Country
Itália
Detalhes
Similar Businesses
Published on janeiro 16, 2023 no 6:52 pm. Atualizado em março 18, 2023 no 5:51 pm
Empresa de Manufatura Automotiva Italiana com mais de 50 Anos
TBA
Auto Parts, Automotive, Automotivo
Engenharia e Fabricação de Peças para Máquinas: Excelência para Fabricantes
$950,000
Auto Parts, Automotive, Automotivo, Oficinas de reparos e serviços automotivos
Empresa de Transporte Automotivo
€1,137,000
Automotive, Automotivo, Transportation, Transporte
PREVIOUS PROPERTY
Empresa Bem Estabelecida de Hospedagem Web
NEXT PROPERTY
Instituições de Dinheiro Eletrônico (EMIs) Europeias Autorizadas