Contact M&A Advisor






    captcha

    Clube Europeu Credenciado Ferrari™

    Descrição

    L#20220309

    Background

    Ferrari S.p.A é uma produtora italiana de carros de luxo baseada em Maranello, Itália. Fundada por Enzo Ferrari em 1939 a partir das divisões de corrida da Alfa Romeo como Auto Avio Construzioni, a empresa construiu seu primeiro carro em 1940, e produziu o primeiro carro com o logo da Ferrari em 1947. O famoso símbolo do carro de corrida da Ferrari é o Cavallino Rampante (“cavalo trotando”), um stallion preto trotando em um escudo amarelo, normalmenete com as letras S F (Scuderia Ferrari) e três listras verde, branca e vermelho (as cores nacionais da Itália) no topo.

    Oportunidade

    Esse projeto consiste na criação de uma entidade que agiria como uma interface transversal entre a Ferrari, Fórmula 1 e seus fãs por todo o mundo.

    Consiste em uma entidade legal (sob a Lei Inglesa), que tem propósitos comerciais e assina acordos de colaboração com alguns “Clubes Scuderia Ferrari” para promover diversas atividades sob “Clubes Scuderia Ferrari”. A empresa comercial gerenciaria um clube internacional exclusivo ligado ao mundo da Ferrari, em colaboração com os “Clubes Scuderia Ferrari” competentes para a área.

    Este clube Ferrari internacional poderá registrar membros por meio do pagamento de taxas anuais e upgrade para niveis subsequentes (bronze, prata, ouro, platinum).

    As atividades do clube consistirão na organização de um evento por ano com carros da Ferrari, na preparação de pacotes de turista para atender alguns dos GPs mais populares (ex. Monte Carlo, Abu Dhabi, Miami, etc.) e na preparação de alguns dias com carros da Ferrari em algumas das localizações mais prestigiadas da Europa.

    O evento anual será organizado com a participação (por um dia) dos “Clubes Scuderia Ferrari” competentes para a área e todas as instituições importantes dos países hóspedes. Este evento, localizado na Europa, oferecerá a participação de carros da Ferrari, a serem selecionados com o envolvimento de vendedos Ferrari locais e convidando a participação de donos de Ferrari dos quais poderá ser cobrado dinheiro para a participação no evento ou por aluguel. Os clientes do clube também poderão dirigir os carros durante o tour.

    O evento anual semanal terá a tarefa de garantir visibilidade para todo o projeto. Na verdade, vídeos produzidos pelos bloggers internacionais mais importantes serão feitos para serem usados em campanhas de marketing anuais de empresas propriedade dos membros do clube. O primeiro dos eventos semanais será um tour da Lativia na terceira semana de julho de 2023.

    Os pacotes de tour para atender os Grand Prix, localizados por todo o mundo, serão organizados em colaboração com os Clubes Scuderia Ferrari competentes da área.

    Os dias na pista com os carros da Ferrari serão realizados em circuitos prestigiados, como Monza, Imola, Zandvoort, Mugello e Vallelunga e permitirão com que os membros do clube dêem voltas dirigindo os Vermelhos, respirando a história da F1.

    Clube Ferrari

    “Ferrari” é uma das 10 marcas mais conhecidas do mundo e por este motivo os fãs do clube Ferrari precisam ser regulados da melhor maneira.

    Um “Clube Ferrari” é uma entidade independente da “Ferrari S.pa.” com poder de autonomia de decisão. Um clube é composto por pessoas que se encontram, compartilham sentimentos e paixões, descobrem o prazer de estar juntos e fazer coisas juntos, organizam momentos de agregação e solidariedade, adquirem conhecimento e treinamento de qualidade, se tornam uma cultura, juntos como uma grande família.

    Tornar-se um Membro de um Clube Ferrari fornece cada Membro com alguns privilégios exclusivos:

    – A participação em um evento anual por uma semana;
    – Alguns pacotes (preferencialmente 3 por ano) para assistir a alguns dos Grand Prix mais exclusivos;
    – 2-3 dias por ano em circuitos históricos da Fórmula 1 com carros da Ferrari;

    Cada “Clube Ferrari” tem a capacidade de coordenar eventos, promoções, parcerias etc. em um nível global de acordo com as diretrizes da Ferrari S.p.a. Este Clube Ferrari europeu em particular já fechou muitas parcerias com parceiros institucionais e corporações de médias a grandes.

    Renda

    1. Taxa anual de adesão ao clube (pode começar de 100.000,00 a 150.000,00 euros por ano por pessoa)
    2. Taxa de registro paga pelos donos de Ferraris para participação no evento com seus próprios carros (10.000,00 euros por carro para 20 carros)
    3. Patrocinadores
    4. Social e diversos

    Basic Details

    Target Price:

    TBD

    Gross Revenue

    TBD

    EBITDA

    TBD

    Business ID:

    L#20220309

    Country

    Itália

    Detalhes

    Business ID:L#20220309
    Property Type:Automotive, Automotivo
    Property Status:Equity
    Target Price: TBD
    Gross Revenue:TBD
    EBITDA:TBD
    Target Price / Revenue:TBD
    Target Price / EBITDA:TBD
    Contact M&A Advisor






      captcha

      Similar Businesses

      Published on janeiro 16, 2023 no 6:52 pm. Atualizado em março 18, 2023 no 5:51 pm

      Engenharia e Fabricação de Peças para Máquinas: Excelência para Fabricantes

      $950,000

      Auto Parts, Automotive, Automotivo, Oficinas de reparos e serviços automotivos

      Empresa de Transporte Automotivo

      €1,137,000

      Automotive, Automotivo, Transportation, Transporte


      Empresa Bem Estabelecida de Hospedagem Web

      PREVIOUS PROPERTY

      Empresa Bem Estabelecida de Hospedagem Web

      NEXT PROPERTY

      Instituições de Dinheiro Eletrônico (EMIs) Europeias Autorizadas

      Instituições de Dinheiro Eletrônico (EMIs) Europeias Autorizadas

      Background

      Ferrari S.p.A é uma produtora italiana de carros de luxo baseada em Maranello, Itália. Fundada por Enzo Ferrari em 1939 a partir das divisões de corrida da Alfa Romeo como Auto Avio Construzioni, a empresa construiu seu primeiro carro em 1940, e produziu o primeiro carro com o logo da Ferrari em 1947. O famoso símbolo do carro de corrida da Ferrari é o Cavallino Rampante (“cavalo trotando”), um stallion preto trotando em um escudo amarelo, normalmenete com as letras S F (Scuderia Ferrari) e três listras verde, branca e vermelho (as cores nacionais da Itália) no topo.

      Oportunidade

      Esse projeto consiste na criação de uma entidade que agiria como uma interface transversal entre a Ferrari, Fórmula 1 e seus fãs por todo o mundo.

      Consiste em uma entidade legal (sob a Lei Inglesa), que tem propósitos comerciais e assina acordos de colaboração com alguns “Clubes Scuderia Ferrari” para promover diversas atividades sob “Clubes Scuderia Ferrari”. A empresa comercial gerenciaria um clube internacional exclusivo ligado ao mundo da Ferrari, em colaboração com os “Clubes Scuderia Ferrari” competentes para a área.

      Este clube Ferrari internacional poderá registrar membros por meio do pagamento de taxas anuais e upgrade para niveis subsequentes (bronze, prata, ouro, platinum).

      As atividades do clube consistirão na organização de um evento por ano com carros da Ferrari, na preparação de pacotes de turista para atender alguns dos GPs mais populares (ex. Monte Carlo, Abu Dhabi, Miami, etc.) e na preparação de alguns dias com carros da Ferrari em algumas das localizações mais prestigiadas da Europa.

      O evento anual será organizado com a participação (por um dia) dos “Clubes Scuderia Ferrari” competentes para a área e todas as instituições importantes dos países hóspedes. Este evento, localizado na Europa, oferecerá a participação de carros da Ferrari, a serem selecionados com o envolvimento de vendedos Ferrari locais e convidando a participação de donos de Ferrari dos quais poderá ser cobrado dinheiro para a participação no evento ou por aluguel. Os clientes do clube também poderão dirigir os carros durante o tour.

      O evento anual semanal terá a tarefa de garantir visibilidade para todo o projeto. Na verdade, vídeos produzidos pelos bloggers internacionais mais importantes serão feitos para serem usados em campanhas de marketing anuais de empresas propriedade dos membros do clube. O primeiro dos eventos semanais será um tour da Lativia na terceira semana de julho de 2023.

      Os pacotes de tour para atender os Grand Prix, localizados por todo o mundo, serão organizados em colaboração com os Clubes Scuderia Ferrari competentes da área.

      Os dias na pista com os carros da Ferrari serão realizados em circuitos prestigiados, como Monza, Imola, Zandvoort, Mugello e Vallelunga e permitirão com que os membros do clube dêem voltas dirigindo os Vermelhos, respirando a história da F1.

      Clube Ferrari

      “Ferrari” é uma das 10 marcas mais conhecidas do mundo e por este motivo os fãs do clube Ferrari precisam ser regulados da melhor maneira.

      Um “Clube Ferrari” é uma entidade independente da “Ferrari S.pa.” com poder de autonomia de decisão. Um clube é composto por pessoas que se encontram, compartilham sentimentos e paixões, descobrem o prazer de estar juntos e fazer coisas juntos, organizam momentos de agregação e solidariedade, adquirem conhecimento e treinamento de qualidade, se tornam uma cultura, juntos como uma grande família.

      Tornar-se um Membro de um Clube Ferrari fornece cada Membro com alguns privilégios exclusivos:

      – A participação em um evento anual por uma semana;
      – Alguns pacotes (preferencialmente 3 por ano) para assistir a alguns dos Grand Prix mais exclusivos;
      – 2-3 dias por ano em circuitos históricos da Fórmula 1 com carros da Ferrari;

      Cada “Clube Ferrari” tem a capacidade de coordenar eventos, promoções, parcerias etc. em um nível global de acordo com as diretrizes da Ferrari S.p.a. Este Clube Ferrari europeu em particular já fechou muitas parcerias com parceiros institucionais e corporações de médias a grandes.

      Renda

      1. Taxa anual de adesão ao clube (pode começar de 100.000,00 a 150.000,00 euros por ano por pessoa)
      2. Taxa de registro paga pelos donos de Ferraris para participação no evento com seus próprios carros (10.000,00 euros por carro para 20 carros)
      3. Patrocinadores
      4. Social e diversos

      MergersCorp M&A
      International As Seen On

      • brand 1
      • brand 1
      • brand 1
      • brand 1
      • brand 1