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Teremos o maior prazer em ajudá-lo a vender sua empresa.

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Por que você deve fazer uma avaliação de negócios?

  • Para entender melhor seu negócio e seu potencial
  • Quando você planeja vender sua empresa
  • Para saber o valor de seu maior ativo para planejar adequadamente sua aposentadoria
  • Durante Acordos de compra/venda com parceiros de negócios
  • Para garantir que sua empresa e sua família estejam devidamente protegidas
  • Ao considerar oportunidades de financiamento
  • Para planejar o futuro de sua empresa com um plano de sucessão
  • qualificado
  • Quando você planeja comprar uma empresa
  • Para se preparar para eventos tributáveis, como presentes ou subsídios
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Quanto vale o seu negócio?

Se você está pensando em vender seu negócio, primeiro você precisa ter uma ideia do seu valor. Quando você preencher o nosso formulário de avaliação de negócios gratuito, sua consulta será enviada para os Agentes de Transferência de Negócios próximos ao local da sua empresa. Eles entrarão em contato com você para agendar um horário conveniente para visitar e avaliar seu negócio.

De um modo geral, de 1 a 7 dias após o avaliador de negócios receber as informações solicitadas do cliente. As solicitações de serviço rápido são consideradas caso a caso.

Nossa busca de compradores é feita sob medida para cada empresa. Primeiro, desenvolvemos uma estratégia e campanha de marketing personalizada para o seu negócio. Em seguida, utilizamos vários bancos de dados personalizados para identificar adquirentes estratégicos, financeiros e de alto patrimônio líquido que são adequados para adquirir um negócio como o seu. O grupo de compradores inclui compradores que nos abordaram no passado e agora fazem parte de nosso banco de dados de compradores qualificados. Também trabalhamos em rede com outros intermediários e profissionais através de várias organizações. Os adquirentes estratégicos são tipicamente visados e abordados por mala direta ou telefone. Outros métodos de marketing podem incluir publicidade em jornais, publicidade em publicações comerciais e anúncios colocados em sites de fusões e aquisições de alto tráfego. Todo o marketing é feito discretamente para proteger seus interesses comerciais.

MergersCorp M&A
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