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    Líder em soluções MX unificadas em CX, EX, UX e DX

    Descrição

    L#20250907

    A empresa é líder reconhecida no fornecimento de soluções integradas de experiência, unindo Employee Experience (EX), Customer Experience (CX), User Experience (UX) e Digital Experience (DX) em um modelo coeso de Multi-Experience (MX). Indo além dos serviços tradicionais de call center, a empresa oferece uma ampla gama de soluções inovadoras com base em talentos de primeira linha, plataformas de tecnologia avançada e análises profundas, otimizando cada interação nas jornadas de clientes e funcionários.

    O que diferencia a empresa é sua estrutura de propriedade de 100% dos funcionários, que alinha estreitamente o desempenho da empresa com o bem-estar dos funcionários. Esse modelo de propriedade promove uma cultura de responsabilidade, qualidade e investimento de longo prazo. Com mais de 90% das funções de liderança preenchidas internamente, a empresa garante que seus agentes representem não apenas a marca do cliente, mas também a sua própria marca com autenticidade e comprometimento.

    A organização mantém relacionamentos de longa data com clientes importantes, especialmente no setor de telecomunicações, sendo que seu principal cliente contribui com 40% da receita total. Tecnologicamente, a empresa está na vanguarda da inovação com ferramentas baseadas em IA, como simulação de conversação, tradução de sotaque em tempo real e garantia de qualidade automatizada. Sua estratégia de crescimento está centrada no aprofundamento da presença em setores verticais essenciais, na manutenção da eficiência operacional e no dimensionamento por meio de um modelo de entrega global que combina recursos onshore, nearshore e offshore. Com esses pontos fortes, a empresa está bem posicionada para entrar em sua próxima fase de crescimento sob nova direção.

    Setores atendidos:

    • Automotivo, Finanças, Bancos e Gestão de Patrimônio, Educação e Empréstimos a Estudantes, Saúde, Mídia e Entretenimento, Setor Público, Varejo, Tecnologia, Telecomunicações, Viagens e Transporte, Turismo.

    Serviços oferecidos:

    • Atendimento ao cliente
    • Serviços de vendas
    • Gerenciamento de fraudes e disputas
    • Suporte administrativo
    • Recursos omnichannel

    Número de participantes:

    • 10000 FTEs

    Geografia:

    • Sede nos EUA, escritórios na Jamaica, África do Sul e América Latina

    Finanças:

    • Receita: US$ 400 milhões
    • EBITDA: $50M

    Basic Details

    Target Price:

    $ 300,000,000

    Gross Revenue

    $400,000,000

    EBITDA

    $50,000,000

    Business ID:

    L#20250907

    Country

    Estados Unidos

    Detalhes

    Business ID:L#20250907
    Target Price: $ 300,000,000
    Gross Revenue:$400,000,000
    EBITDA:$50,000,000
    Target Price / Revenue:0.75x
    Target Price / EBITDA:6x
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      Published on abril 27, 2025 no 3:04 pm. Atualizado em abril 27, 2025 no 3:04 pm

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      O que diferencia a empresa é sua estrutura de propriedade de 100% dos funcionários, que alinha estreitamente o desempenho da empresa com o bem-estar dos funcionários. Esse modelo de propriedade promove uma cultura de responsabilidade, qualidade e investimento de longo prazo. Com mais de 90% das funções de liderança preenchidas internamente, a empresa garante que seus agentes representem não apenas a marca do cliente, mas também a sua própria marca com autenticidade e comprometimento.

      A organização mantém relacionamentos de longa data com clientes importantes, especialmente no setor de telecomunicações, sendo que seu principal cliente contribui com 40% da receita total. Tecnologicamente, a empresa está na vanguarda da inovação com ferramentas baseadas em IA, como simulação de conversação, tradução de sotaque em tempo real e garantia de qualidade automatizada. Sua estratégia de crescimento está centrada no aprofundamento da presença em setores verticais essenciais, na manutenção da eficiência operacional e no dimensionamento por meio de um modelo de entrega global que combina recursos onshore, nearshore e offshore. Com esses pontos fortes, a empresa está bem posicionada para entrar em sua próxima fase de crescimento sob nova direção.

      Setores atendidos:

      Serviços oferecidos:

      Número de participantes:

      Geografia:

      Finanças: