Contact M&A Advisor






    captcha

    Call Center BPO de 15 anos com mais de 5.000 funcionários

    Descrição

    L#20210171

    Esta cerveja de call center BPO de 15 anos tem mais de 5.000 funcionários na Índia, fornecendo serviços de interação com o cliente (“CIS”) para seus clientes em vários setores da indústria – serviços públicos, telecomunicações, varejo, comércio eletrônico, bancos e finanças, saúde , Viagens e Hotelaria.

    A empresa oferece soluções abrangentes de terceirização por meio de talentos, ferramentas, ativos e metodologias adequados. A empresa oferece todo o espectro de processos de negócios – desde processos de back office compartilhados para processos de front e middle office específicos do setor

    A Empresa é uma organização certificada ISO 9001:2015 ISO 27001:2015 e ISO 22301 e 20000:1 e opera com foco no cliente, objetivo e abordagem de parceria.

    Basic Details

    Target Price:

    $29,000,000

    Gross Revenue

    $13,500,000

    EBITDA

    TBA

    Established

    2015

    Business ID:

    L#20210171

    Country

    India

    Detalhes

    Business ID:L#20210171
    Property Type:Call Center, Central de Atendimento
    Property Status:For Sale
    Target Price: $29,000,000
    Gross Revenue:$13,500,000
    EBITDA:TBA
    Target Price / Revenue:2.15x
    Target Price / EBITDA:29000000x
    Established:2015
    Contact M&A Advisor






      captcha

      Similar Businesses

      Published on outubro 8, 2021 no 10:18 am. Atualizado em março 18, 2023 no 4:13 am

      Call Center de BPO em rápido crescimento

      $3,000,000

      Call Center, Central de Atendimento

      Call Center BPO com mais de 200 agentes

      $800,000

      Call Center, Central de Atendimento


      30年の歴史を持つスイスの認可を受けた資産運用会社

      PREVIOUS PROPERTY

      Empresa de gestão de ativos licenciada suíça de 30 anos

      NEXT PROPERTY

      Empresa líder de fabricação de perfis de alumínio há 20 anos

      Esta cerveja de call center BPO de 15 anos tem mais de 5.000 funcionários na Índia, fornecendo serviços de interação com o cliente (“CIS”) para seus clientes em vários setores da indústria – serviços públicos, telecomunicações, varejo, comércio eletrônico, bancos e finanças, saúde , Viagens e Hotelaria.

      A empresa oferece soluções abrangentes de terceirização por meio de talentos, ferramentas, ativos e metodologias adequados. A empresa oferece todo o espectro de processos de negócios – desde processos de back office compartilhados para processos de front e middle office específicos do setor

      A Empresa é uma organização certificada ISO 9001:2015 ISO 27001:2015 e ISO 22301 e 20000:1 e opera com foco no cliente, objetivo e abordagem de parceria.

      MergersCorp M&A
      International As Seen On

      • brand 1
      • brand 1
      • brand 1
      • brand 1
      • brand 1