Contact M&A Advisor








    Provedor de serviços de contact center

    Descrição

    L#20250902

    Um provedor de serviços de contact center que opera em toda a UE está à venda. A empresa fornece soluções abrangentes de atendimento ao cliente, incluindo operações de contact center inbound, outbound e combinadas, com um forte foco em serviços baseados em voz. A empresa mantém altos padrões operacionais com as certificações ISO 9001 e ISO/IEC 27001. A estratégia de desenvolvimento de negócios da empresa se baseia principalmente em indicações e leads de entrada, atendendo a quatro grandes clientes dos setores de telecomunicações, TI e terceirização. Suas operações se concentram exclusivamente em trabalhos relacionados a telefones, com recursos notáveis que incluem duas campanhas de alta recompensa e uma equipe de projeto mista especializada de 30 agentes. Essa estrutura operacional permite que eles mantenham a alta qualidade dos serviços e, ao mesmo tempo, atendam às diversas necessidades dos clientes em seu mercado-alvo.

    Setores atendidos:

    Telecomunicações, tecnologia da informação, terceirização de processos de negócios

    Serviços oferecidos:

    • Atendimento ao cliente inbound
    • Chamadas de saída
    • Operações combinadas do centro de contato
    • Suporte por voz/chat
    • Suporte por e-mail
    • Operações de back office

    Geografia:

    Dois escritórios na UE

    Número de funcionários:

    520 funcionários

    Receita:

    $4,504,752.49

    EBITDA:

    $1,100,000.00

    Previsão de receita:

    $7,700,000.00

    Basic Details

    Target Price:

    $ 7,700,000

    Gross Revenue

    $4,500,000

    EBITDA

    $1,100,000

    Business ID:

    L#20250902

    Country

    Eslováquia

    Detalhes

    Business ID:L#20250902
    Target Price: $ 7,700,000
    Gross Revenue:$4,500,000
    EBITDA:$1,100,000
    Target Price / Revenue:1.71x
    Target Price / EBITDA:7x
    Contact M&A Advisor








      Similar Businesses

      Published on abril 23, 2025 no 11:33 am. Atualizado em abril 23, 2025 no 11:33 am


      PREVIOUS PROPERTY

      Soluções de experiência do cliente omnichannel

      NEXT PROPERTY

      Histórico do negócio de gerenciamento de ativos

      Um provedor de serviços de contact center que opera em toda a UE está à venda. A empresa fornece soluções abrangentes de atendimento ao cliente, incluindo operações de contact center inbound, outbound e combinadas, com um forte foco em serviços baseados em voz. A empresa mantém altos padrões operacionais com as certificações ISO 9001 e ISO/IEC 27001. A estratégia de desenvolvimento de negócios da empresa se baseia principalmente em indicações e leads de entrada, atendendo a quatro grandes clientes dos setores de telecomunicações, TI e terceirização. Suas operações se concentram exclusivamente em trabalhos relacionados a telefones, com recursos notáveis que incluem duas campanhas de alta recompensa e uma equipe de projeto mista especializada de 30 agentes. Essa estrutura operacional permite que eles mantenham a alta qualidade dos serviços e, ao mesmo tempo, atendam às diversas necessidades dos clientes em seu mercado-alvo.

      Setores atendidos:

      Telecomunicações, tecnologia da informação, terceirização de processos de negócios

      Serviços oferecidos:

      Geografia:

      Dois escritórios na UE

      Número de funcionários:

      520 funcionários

      Receita:

      $4,504,752.49

      EBITDA:

      $1,100,000.00

      Previsão de receita:

      $7,700,000.00