$56,000,000$8,000,000/EBITDA

A empresa é líder global no fornecimento de soluções de experiência do cliente (CX) omnichannel, especializada em melhorar as interações digitais entre as marcas e seus clientes. Como uma corporação de benefício público ...

$56,000,000$8,000,000/EBITDA
$8,000,000
$2,000,000
Filipinas | Call-center | L#20240723

O call center está baseado nas Filipinas e oferece serviços de terceirização. Fundado em 2009, especializa-se em Desenvolvimento de Negócios, Telemarketing Receptivo, Suporte ao Cliente Receptivo e Terceirização de Processo ...

$2,000,000
TBD
€2,500,000TBA/EBITDA
Construction of High-quality Boats

Iniciando suas operações na década de 1960, esta empresa especializou-se na construção de barcos de alta qualidade, projetados por um engenheiro renomado e voltados tanto para corridas em alto-mar quanto para uma clientela ex ...

€2,500,000TBA/EBITDA
TBA
property

Soluções de experiência do cliente omnichannel

EBITDA

$8,000,000

Gross

$50,000,000

Price

$56,000,000
property

Call Center de 15 Anos

EBITDA

TBD

Gross

TBD

Price

$2,000,000
property

Construção de Barcos de Alta Qualidade

EBITDA

TBA

Gross

TBA

Price

€2,500,000

Businesses for sale in Filipinas

As Filipinas, localizadas no sudeste asiático, são um arquipélago deslumbrante composto por mais de 7.000 ilhas, onde uma rica herança cultural encontra a beleza natural. Suas praias de areias brancas e águas cristalinas são um convite ao relaxamento, enquanto as terras altas oferecem paisagens exuberantes. Manila, a capital, é um reflexo da fusão entre o passado colonial espanhol e a modernidade. A hospitalidade calorosa do povo filipino destaca-se, tornando as Filipinas um destino acolhedor. A culinária local, uma mistura deliciosa de sabores, completa a experiência, tornando este país uma jóia diversificada e cativante no sudeste asiático.

A empresa é líder global no fornecimento de soluções de experiência do cliente (CX) omnichannel, especializada em melhorar as interações digitais entre as marcas e seus clientes. Como uma corporação de benefício público, a empresa se concentra em capacitar organizações que causam impacto e fornecer soluções de experiência do cliente orientadas por dados em vários setores. A empresa aplica uma abordagem científica à experimentação, abrangendo coleta de dados, formulação de hipóteses, definição de critérios de sucesso, implantação de experimentos e análise estatística rigorosa. Esse método garantiu que as decisões fossem baseadas em dados, minimizando os riscos e maximizando os retornos sobre os investimentos em marketing.

A empresa também promove parcerias sólidas com provedores confiáveis para oferecer um conjunto abrangente de serviços digitais, que vão além de sua especialização principal em experiência do cliente. Esse modelo colaborativo permite que a empresa ofereça soluções consultivas de alta qualidade sem diluir sua especialização. Como uma corporação de benefício público, a empresa se dedica a trabalhar com empreendedores e organizações que visam a criar um impacto positivo. Sua missão é ajudar entidades orientadas por objetivos a ampliar suas contribuições para a sociedade, a economia e o meio ambiente.

Com uma presença global estratégica, práticas orientadas por dados e um profundo compromisso com um impacto significativo, a empresa está bem posicionada para o crescimento contínuo e a liderança no setor de experiência do cliente.

Setores atendidos:

Business-to-Consumer (B2C), Business-to-Business (B2B), Educação (EDU), Organizações sem fins lucrativos (NPO), Agências digitais, Organizações voltadas para a sustentabilidade, Telecomunicações,

Serviços oferecidos:

Soluções de experiência do cliente omnichannel, pesquisa e percepções do usuário, experimentação digital, otimização da taxa de conversão (CRO), suporte técnico

Geografia:

Operações globais com presença estratégica na América Latina e nas Filipinas

Número de funcionários:

2000 FTEs

Receita:

$50 M

EBITDA:

$8 M

MergersCorp M&A
International As Seen On

  • brand 1
  • brand 1
  • brand 1
  • brand 1
  • brand 1