$2,850,000TBA/EBITDA
Marca Única de Cosméticos Patenteada com Presença Autoritária
Estados Unidos | Beauty | L#20220295

Em 2021, o mercado global de produtos de skin care foi avaliado em US$ 135.85 bilhões. Skincare, como um seguimento de mercado, está crescendo mais do que qualquer outra parte da indústria de beleza. Vendas de produtos de skinc ...

$2,850,000TBA/EBITDA
TBA

Beleza À venda

Em 2021, o mercado global de produtos de skin care foi avaliado em US$ 135.85 bilhões. Skincare, como um seguimento de mercado, está crescendo mais do que qualquer outra parte da indústria de beleza. Vendas de produtos de skincare cresceram em 13% no último ano nos Estados Unidos. Vendedores de beleza online cresceram 24% neste período, com skincare no topo de vendas. O crescimento de skincare é atribuído à posição única que ele ocupa em relação a uma variedade de tendências: maior desejo por promoção de saúde e produtos de auto cuidado, maior interesse no poder de regimes e rotinas, a habilidade das redes sociais em empoderar e informar consumidores e, de maneira única, a habilidade da nova tecnologia de simplificar as escolhas complicadas que os clientes tem de fazer quando interagem com marcas de skincare.

Resumo da Empresa

A empresa produz e comercializa uma linha única e patenteada de tratamento de skincare que junta serviços de skincare com disponibilidade nas lojas. A empresa produz a única linha de skincare sob a pele e sobre o balcão que complementa quase todas as outras linhas tópicas de skin care. Esta marca pode se juntar à outras marcas de skin care sem conflitos de produto.

Nascida na indústria dental com um breakthrough publicado em 2004, a empresa desenvolveu uma marca de skin care que é diferenciada e carrega uma presença autoritária na área de skin care e está no topo do rankings de linhas de skin care em reconhecimento de marca. Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.

O produto da marca é à prova de recessão. Os clientes da marca nunca foram os compradores de produtos de skin care de $30 na Amazon. Na verdade, os clientes estão buscando uma alternativa para injeções. Injeções faciais excederam 5 bilhões em vendas em um ano. Esta marca se localizada no local entre injeções e cremes. À medida que a economia desacelera, mais mulheres serão forçadas a achar alternativas para injeções cosméticas caras e tratamentos invasivos. Este também é um motivo pelo qual uma posição no mercado profissional de escritórios de dentistas e dermatologistas é uma oferta chave no futuro da empresa.

Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.

Highlights

  • Tecnologia patenteada com 15 anos sobrando de proteção
  • Mercados de atacado, varejo, profissionais e afiliados ainda precisam ser realizados
  • Produtos da linha possuem uma margem de 95%
  • A marca da empresa teve um recorde de audiência no Shark Tank
  • Publicidade contínua via Shark Tank e reprises de estações afiliadas em 16 países
  • A taxa média de retorno da indústria de beleza é de 8% VS 4% da empresa
  • A empresa possui uma média de um milhão de visitores web anualmente
  • Marca de 18 anos com mais 15 anos de patente

MergersCorp M&A
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