© 2025 MergersCorp M&A International.
Em 2021, o mercado global de produtos de skin care foi avaliado em US$ 135.85 bilhões. Skincare, como um seguimento de mercado, está crescendo mais do que qualquer outra parte da indústria de beleza. Vendas de produtos de skincare cresceram em 13% no último ano nos Estados Unidos. Vendedores de beleza online cresceram 24% neste período, com skincare no topo de vendas. O crescimento de skincare é atribuído à posição única que ele ocupa em relação a uma variedade de tendências: maior desejo por promoção de saúde e produtos de auto cuidado, maior interesse no poder de regimes e rotinas, a habilidade das redes sociais em empoderar e informar consumidores e, de maneira única, a habilidade da nova tecnologia de simplificar as escolhas complicadas que os clientes tem de fazer quando interagem com marcas de skincare.
Resumo da Empresa
A empresa produz e comercializa uma linha única e patenteada de tratamento de skincare que junta serviços de skincare com disponibilidade nas lojas. A empresa produz a única linha de skincare sob a pele e sobre o balcão que complementa quase todas as outras linhas tópicas de skin care. Esta marca pode se juntar à outras marcas de skin care sem conflitos de produto.
Nascida na indústria dental com um breakthrough publicado em 2004, a empresa desenvolveu uma marca de skin care que é diferenciada e carrega uma presença autoritária na área de skin care e está no topo do rankings de linhas de skin care em reconhecimento de marca. Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.
O produto da marca é à prova de recessão. Os clientes da marca nunca foram os compradores de produtos de skin care de $30 na Amazon. Na verdade, os clientes estão buscando uma alternativa para injeções. Injeções faciais excederam 5 bilhões em vendas em um ano. Esta marca se localizada no local entre injeções e cremes. À medida que a economia desacelera, mais mulheres serão forçadas a achar alternativas para injeções cosméticas caras e tratamentos invasivos. Este também é um motivo pelo qual uma posição no mercado profissional de escritórios de dentistas e dermatologistas é uma oferta chave no futuro da empresa.
Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.
Highlights
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Descrição
Em 2021, o mercado global de produtos de skin care foi avaliado em US$ 135.85 bilhões. Skincare, como um seguimento de mercado, está crescendo mais do que qualquer outra parte da indústria de beleza. Vendas de produtos de skincare cresceram em 13% no último ano nos Estados Unidos. Vendedores de beleza online cresceram 24% neste período, com skincare no topo de vendas. O crescimento de skincare é atribuído à posição única que ele ocupa em relação a uma variedade de tendências: maior desejo por promoção de saúde e produtos de auto cuidado, maior interesse no poder de regimes e rotinas, a habilidade das redes sociais em empoderar e informar consumidores e, de maneira única, a habilidade da nova tecnologia de simplificar as escolhas complicadas que os clientes tem de fazer quando interagem com marcas de skincare.
Resumo da Empresa
A empresa produz e comercializa uma linha única e patenteada de tratamento de skincare que junta serviços de skincare com disponibilidade nas lojas. A empresa produz a única linha de skincare sob a pele e sobre o balcão que complementa quase todas as outras linhas tópicas de skin care. Esta marca pode se juntar à outras marcas de skin care sem conflitos de produto.
Nascida na indústria dental com um breakthrough publicado em 2004, a empresa desenvolveu uma marca de skin care que é diferenciada e carrega uma presença autoritária na área de skin care e está no topo do rankings de linhas de skin care em reconhecimento de marca. Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.
O produto da marca é à prova de recessão. Os clientes da marca nunca foram os compradores de produtos de skin care de $30 na Amazon. Na verdade, os clientes estão buscando uma alternativa para injeções. Injeções faciais excederam 5 bilhões em vendas em um ano. Esta marca se localizada no local entre injeções e cremes. À medida que a economia desacelera, mais mulheres serão forçadas a achar alternativas para injeções cosméticas caras e tratamentos invasivos. Este também é um motivo pelo qual uma posição no mercado profissional de escritórios de dentistas e dermatologistas é uma oferta chave no futuro da empresa.
Patenteada e publicada, a marca, técnica e linha de produtos da empresa conecta as linhas entre a indústria dental e a indústria de skin care e abriu um novo caminho para tratamentos.
Highlights
Basic Details
Target Price:
$ 2,850,000
Gross Revenue
$1,008,218
EBITDA
TBA
Inventory
Não incluso no valor
Business ID:
L#20220295
Country
Estados Unidos
State:
Estados Unidos
Detalhes
PREVIOUS PROPERTY
Corretora da Bolsa de Valores com mais de 35.000 clientes
NEXT PROPERTY
Viveiro especializado para a produção de mudas de nogueira em áreas protegidas