TBD

Uma empresa de massas artesanais sediada na Itália, com mais de 25 anos de experiência e uma paixão pela elaboração de massas deliciosas, evidente em cada mordida. Eles usam farinha 100% italiana, ingredientes frescos de faze ...

TBD
TBD

Torino À venda

Uma empresa de massas artesanais sediada na Itália, com mais de 25 anos de experiência e uma paixão pela elaboração de massas deliciosas, evidente em cada mordida. Eles usam farinha 100% italiana, ingredientes frescos de fazendas locais e ovos caipiras para criar massas autênticas e saborosas. A empresa está comprometida com a sustentabilidade, usando energia renovável para a produção e embalagens ecologicamente corretas.

Suas ofertas incluem uma gama diversificada de opções de massas, desde as variedades clássicas piemontesas até os inovadores recheios gourmet. Com uma dedicação à qualidade e à tradição, eles trazem o autêntico sabor da Itália para a sua mesa.

Visão geral do mercado

O consumo global de massas dobrou na última década, com uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de aproximadamente 6,57%, aumentando de nove milhões de toneladas para cerca de 17 milhões. Em 2022, a Itália exportou quase 2,4 milhões de toneladas de massas, avaliadas em 3,7 bilhões de euros. Isso significa que mais de 78 milhões de porções de massa italiana foram consumidas em todo o mundo no ano passado.

A Itália é líder mundial na produção de massas, com 3,5 milhões de toneladas anuais, superando os EUA e a Turquia. Das exportações de massas da Itália, 65,2% vão para os países da UE, enquanto 37,8% são enviadas para países fora da UE na América, Ásia, África e Oceania. Os principais mercados para as exportações de massas italianas são a Alemanha (440.044 toneladas), o Reino Unido (296.578 toneladas), a França (267.685 toneladas), os EUA (259.470 toneladas) e o Japão (67.126 toneladas). As vendas também estão crescendo rapidamente no Canadá, Polônia, Malta, Líbia e Quênia, com aumentos de mais de 20%, e na Arábia Saudita, Tunísia, Moldávia, Indonésia, Iraque, Costa do Marfim e Birmânia, com crescimento superior a 50% e, em alguns casos, mais de 100%.

Produtos

  • Agnolotti no estilo piemontês;
  • Ravióli com carne refogada;
  • Ravióli com carne refogada e trufas;
  • Ravióli com fondue e trufa;
  • Ravioli com vinho Barolo;
  • Ravióli com grão de bico e radicchio;
  • Ravioli (massa de laranja) com abóbora e amaretto;
  • Ravióli com aspargos;
  • Ravioli (massa verde) com borragem;

MergersCorp M&A
International As Seen On

  • brand 1
  • brand 1
  • brand 1
  • brand 1
  • brand 1